Você pode se nutrir de Paz!

A Paz reina no Mundo!

Você sabia que pode se nutrir (literalmente) de paz?
Sim, por meio dos seus pensamentos e sentimentos, também, mas você pode intencionar Paz, Luz, Amor e mais o que desejar, consagrando seu alimento, e até sua água!

Hoje, antes de comer alguma coisa, feche os olhos, eleve-se e sintonize-se no sentimento desejado (você pode pensar em alguém que ama, em alguma situação em que estava muito feliz, no seu bichinho de estimação, numa paisagem bem linda da natureza…) e intencione que a energia seja direcionada ao seu prato de comida, ao seu suco, ao seu copo ou garrafinha d’água, e até à sua sobremesa!

E preste atenção nas coisas que você anda ingerindo junto com seus alimentos: as conversas que acontecem durante sua refeição também estão te nutrindo, bem como as sensações que você tem ao comer algo (culpa, medo, preocupação, raiva, pressa).

Traga paz para sua mesa, assim você estará ingerindo e se nutrindo, a cada dia, de mais Paz

Com amor,

Ana

 

#apb #AutoconhecimentoCriativo #paz #apazreinanomundo#movimentoAPazReinanomundo #intenção #consagração#bencaodosalimentos #breakfast #love #coaching #lifecoaching#desenvolvimentodetalentos #mentoria #terapiafloral #thetahealing



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *