Aprenda como transformar a sua realidade agora mesmo! (Contém ferramenta gratuita!)

Você já se deu conta de quantas vezes você se preocupa com algo que não irá demandar ação alguma da sua parte?

Por exemplo: nós nos preocupamos e ficamos extremamente ansiosos quando existe uma cirurgia marcada. Para nós mesmos ou para aqueles que amamos.

Mas… vamos pensar juntos aqui: no caso de uma cirurgia, o que efetivamente você terá que fazer?

E a incrível resposta é… NADA!

A não ser que você seja da equipe médica que irá realizar a operação, ou membro do hospital onde o procedimento irá acontecer, você não terá de fazer absolutamente nada.

Então… por que a preocupação?!

Outro exemplo: muitos ficam ansiosos e aflitos com a aproximação de uma semana que recomeça, aquela musiquinha do Fantástico, aquele cheiro de segunda feira no ar…

Vamos novamente refletir: o que você precisa fazer neste caso, além de deixar-se fluir?

O tempo passa sem a sua interferência, as coisas acontecem.

Agora é claro que dá pra melhorar!

Dá para melhorar seus pensamentos, suas emoções, suas sensações.

Recentemente, num dos seminários do qual participei, foi-nos revelado que a parte mais importante da nossa experiência como seres humanos é nos permitirmos sentir. Isso mesmo, viemos para cá para experimentarmos sensações, e para mergulharmos nos nossos sentimentos.

Mas isso não quer dizer que viemos para cá no intuito de sofrermos, de ficarmos ansiosos, de mantermos nossos pensamentos em preocupações, incertezas, dúvidas e medos – embora você possa escolher viver neste módulo, digamos, de sobrevivência.

Viemos para explorar nossos sentidos, num mundo de dualidades: alegria e tristeza, Luz e sombras, claro e escuro, calor e frio, amor e poder, e por aí vai.

Sem uma extremidade, a outra não existe. Não dá para sabermos o que significa noite, se não conhecemos o dia, nem verão sem conhecermos o inverno.

Assim, suas emoções são seus guias. São seus professores, amigos e parceiros.

Se uma emoção não esta agregando o que você deseja à sua experiência, dirija-se às prateleiras e gavetas da sua mente, escolha e coloque em uso outros sentimentos.

Mas, Ana, eu não sei como fazer isso!

Sabe, sim!

Basta se recordar daquele dia em que você estava cheio de problemas e preocupações, e aconteceu algo inesperado, que mudou automática e instantaneamente seu foco: você tinha o maior abacaxi pra resolver, sua cabeça estava fundindo, e seu filho passou mal; você estava sem tempo pra respirar, e um mal estar ou um acidente tirou você de cena; você estava com a maior pressa do mundo, e um acidente no trânsito mudou todo o seu percurso.

Um simples fato muda toda a sua perspectiva.

Agora a noticia boa: você mesmo pode ser o criador deste simples fato. Você pode, deliberadamente, escolher um novo foco, mudar o alvo da sua atenção, e consequentemente transformar seus sentimentos, seus pensamentos, sua vibração,  todo o seu dia… e sua realidade!

Ahhh mas isto é muito difícil! Ana!

Não, meus amados, é apenas uma questão de hábito. Como começar a andar, andar de bicicleta, ou aprender a dirigir.

Uma vez que este novo hábito seja integrado ao seu sistema, ele passa a enviar novas instruções, ativando novos sentimentos e pensamentos, que trazem à tona novas emoções, capazes de reger novas atitudes e ações.

Estou deixando anexo a este artigo uma ferramenta que gosto muito, batizada de Engenhoca Transformadora da Realidade, especialmente criada por mim para meu grupo de mentoria DreamPeak.

Com ela, você será capaz de observar por onde estão passeando seus sentimentos, que tipo de pensamentos estes sentimentos trazem à tona, que energia você vibra com eles, e que ações e resultados você alcança.

Para baixar a Engenhoca, clique aqui.

E qualquer dúvida sobre como utilizá-la, deixe sua questão logo abaixo, nos comentários, que será um prazer auxiliar você neste processo de ser mestre de seus pensamentos, e começar a reencontrar o caminho da mestria de si mesmo!

Com amor,

Ana

 

Gostou do blog e da mensagem? Deixe um comentário! Compartilhe com seus amigos, e nas redes sociais usando os botões abaixo.
E clique no quadradinho abaixo para ser avisado quando novos artigos forem postados por aqui!

Gratidão pela visita!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *