Atingi a marca dos 100: mais de 100 vidas transformadas!

Esta semana, comecei a mexer no meu site.

Segundo minha consultora de marketing, as informações estavam (e ainda estão, pois estou no processo de mudança) nebulosas.

Ela me deu muitas (muuuuuuitas) dicas e lições de casa pra colocar em prática, e eu comecei… bem, pelo começo.

Decidi começar pelo meu começo: por minha história, por minha transformação, para contar a você a transformação pela qual você também pode passar, se assim escolher.

E foi então que comecei a mexer nos meus arquivos, em busca da minha história como profissional da área de desenvolvimento pessoal nestes últimos 4 anos – 4 anos, já! Caramba!!! Como voa! Parece que foi ontem que eu era aquela pessoa tímida, que falava extremamente faixo e não tinha coragem de olhar as pessoas nos olhos! De lá pra cá, tanta coisa mudou – pra melhor.

Enfim, comecei a olhar as fichas de todos os meus atendimentos: Coaching, mentoria, individuais, em grupos, cursos… E percebi que mais de uma centena de pessoas já passou por mim!

Puxa, 100 vidas, 100 sonhos, 100 pontos de vista e perspectivas diferentes!

Quantas lições, quantos aprendizados, quantas perspectivas essas pessoas fantásticas e interessantes me trouxeram! Cada uma do seu jeito, com suas lentes, com sua forma de interpretar o mundo.

Muita gente me agradece pelo meu trabalho, mas na verdade sou eu quem tem que agradecer ao Universo, pelo privilégio de poder ver tantos mundos diferentes, a partir de tantos prismas, consciências e ângulos diversos.

Cada pessoa que passa pelo meu caminho, pelos meus processos, modifica, de alguma forma, minha vida e minha forma de ver o mundo. É como num jogo de vídeo game, em que vamos colhendo e recolhendo bônus, conforme vamos passados as fases.

Cada novo olhar, cada maneira de ver, de sentir, de pensar, de reagir, é um prêmio – que eu posso escolher usar, ou posso aprender que a melhor escolha é não fazer uso daquela ferramenta. Mas o ensinamento sempre fica.

Quando eu comecei a trabalhar com Coaching, um enorme portal de oportunidades se abriu pra mim. Eu pude ver que a vida pode ser mais leve, mais plena, mas viva.

Quando eu comecei a colocar meus dons e talentos a serviço do mundo, eu percebi que todos estamos aqui para isso: para fazermos um trabalho que nos nutra, para brilharmos e assim, iluminarmos o caminho de muitas outras pessoas.

Assim, se você, de alguma forma se beneficia ou beneficiou do meu servir, receba minha eterna gratidão.

Sem você, eu não estaria aqui hoje. Desfrutando e celebrando um trabalho que me permite colocar todo meu amor e alma no meu servir, para que você reencontre a sua verdade, sinta-se bem na sua própria pele, e possa sentir esta mesma sensação de realização, alegria e êxtase que eu sinto, cada vez que um cliente redescobre a grandeza de quem ele é em essência.

Gratidão a você, que pelos desígnios do Universo, veio parar aqui!

Receba todo o meu amor, Luz e alegria,
Ana

 

 

Gostou do blog e da mensagem? Deixe um comentário! Compartilhe com seus amigos, e nas redes sociais usando os botões abaixo.
E clique no quadradinho abaixo para ser avisado quando novos artigos forem postados por aqui!

Gratidão pela visita!

 



  • Nossa que incrível!!! Que bom que nossa conversa teve bons resultados e te trouxe maravilhosas reflexões. Fico muito, muito contente em ajudar.
    Eu vejo que você tem um potencial imenso, um diferencial claro e um jeito incrível de compartilhar sua sabedoria. Gratidão também por ter oportunidade de fazer parte desse lindo momento em sua vida.

    • Você, Julyane, foi fundamental neste processo, e contigo tenho aprendido muitas coisas. Gratidão a Deus por te colocar no meu caminho, e a você, por me encantar e brindar com sua competência e criatividade!

  • Parabéns, Aninha!!!
    Imensa felicidade e gratidão por fazer parte das pessoas impactadas pelo seu trabalho como Coach, Mentora, Terapeuta Floral, Thetahealer, escritora, inspiradora, anjo… e especialmente como ser humano-divino!
    Desejo que sua luz alcance muito além e que esse caminho continue sendo de muita magia e amor!
    Serei sempre sua admiradora, fã, discípula ❤️
    Amo você!

    • Amada, meu maior e mais importante papel é fazê-la ser discípula do seu Eu Maior, e de ninguém mais! Pois é dentro de si mesma que encontrará a sua Verdade, a Felicidade, a Sabedoria, a Gratidão e a Paz.
      Aquilo que você vêm em mim é apenas um reflexo do que traz dentro de si mesma.
      Amo você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *