Wild Oat, o floral do Propósito

Florais são ferramentas que qualquer pessoa pode utilizar para trabalhar sua saúde física, emocional, mental e espiritual.
Postarei algumas dicas aqui periodicamente, de forma que você se empodere com instrumentos capazes de auxiliar sua evolução, seu crescimento e seu bem estar.

O Wild Oat pode ser considerado o floral do propósito.

Indicado para quem não consegue descobrir que carreira seguir, para aqueles que estão incertos sobre sua vocação, sua missão e seu propósito.

Gosto muito de prescrevê-lo para quem está mudando de carreira, ou quem está ainda num trabalho ou emprego que não nutre sua alma. Porque você pode começar a colocar mais amor e energia em absolutamente tudo o que faz.

E assim, estará vibrando numa nova freqüência, capaz de atrair até você um novo trabalho, um novo emprego, uma nova maneira de ser e servir que permita que você se sinta mais pleno, realizado e feliz.

Comigo, foi assim que aconteceu.

Trabalhando há mais de 15 ano no mercado financeiro com a sensação de que eu estava no lugar errado, de que aquele emprego era sensacional e maravilhoso – mas não pra mim! – eu comecei a fazer cada pequena tarefa com amor. Comecei a colocar presença e consciência em tudo (absolutamente tudo) o que eu fazia: uma ligação, um contato com outra área, uma reunião com cliente, um relatório.

E assim, comecei a SER a pessoa que era capaz de TER um trabalho que eu considerava sensacional para mim.

Para que possamos TER algo, é necessário que exerçamos o SER antes de qualquer coisa.

Neste áudio eu falo disso: BE-DO-HAVE por que você precisa primeiro ser para então ter 

Você pode experimentar os florais em si mesmo, a qualquer tempo e em qualquer momento.

Alguns são mais “fofos”, enquanto que outros podem ser catárticos. De qualquer maneira, mal não fazem, mas podem trazer alguns incômodos à tona, por isso é interessante a presença de uma terapeuta floral acompanhando seu processo, para que alguns ajustes sejam feitos no meio do percurso, caso necessário, e os florais sejam conjugados de forma equilibrada.

De qualquer maneira, sabendo que se trata de uma ferramenta de autoconhecimento, e usando-os com autorresponsabilidade e consciência, observando seus efeitos e resultados, a aventura sempre vale a pena!

Experimentar-se de novas maneiras sempre será a sua viagem mais interessante neste planeta. Desde que seja consciente, saudável e segura.

Com amor e muita alegria em compartilhar informações preciosas com você,
Ana

Para atendimentos personalizados, consulte sessões no site.



  • I have someone helping me with all of that…
    I could put you in contact with her – although I am not sure if she speaks English…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *