– Ana, como se dá seu processo criativo?
De onde você tira suas ideias e de onde vem sua inspiração?
Imagine o seguinte: existe um tubo que conecta você à Fonte de Sabedoria Infinita, ao Criador, ao Pai, a Deus, Allah, Buda, Cristo – ou como quiser chamar.
Este tubo vai ficando entupido com preocupações, desgostos, ressentimentos, reclamações, tristeza, pessimismo…
Quando você começa a realizar sua principal missão neste plano, que é a de fazer as pazes consigo mesmo, com seu passado, com sua história e com suas escolhas, este tubo vai sendo desobstruído e sua conexão natural com a sua própria Fonte Criadora volta a fluir.
E quando isso acontece, você começa a se lembrar de quem é, Puro Amor, Energia Criativa, Deus em Ação, e as ideias o encontram, onde quer que você esteja. Elas correm até você, como o rio corre para o mar, porque sabem que você será um canal propagador de amor, felicidade e abundância.
Quando você desfaz o curto-circuito entre seu aparelho receptor (você) e a Fonte de Luz, você passar a ser usado como instrumento da Luz, com o objetivo de iluminar as próprias sombras e a vida de outras pessoas.
Estando conectado, você aprende que não precisa copiar nada de ninguém, pois descobre também ter acesso direto à Fonte Criativa. E ela usará suas capacidades, habilidades, dons e talentos com maestria, pois sabe exatamente do que você é capaz*
Nos meus processos, é esta conexão, acima de tudo, que eu mais amo trabalhar nos meus clientes.
Porque ela é sua, por direito. De nascença e de existência 😉
(Hoje, por exemplo, ela me tirou da cama às 5h pra começar a escrever rs)
Com carinho,
Ana
por e para Eu Sou Você Amanhã (ESVA)
Gostou deste texto e adoraria ser informado sobre novos textos do blog? Assinale a caixinha dos comentários abaixo, e seja avisado quando novos artigos forem postados 😉