Durante muito tempo eu me tranquei no meu próprio armário. De medos, sombras e inseguranças.
Da adolescência até a fase adulta, eu me achava feia, desengonçada, vivia colocando mil defeitos em mim mesma, pensava que não tinha sorte e que tudo que eu tinha medo que acontece acontecia, e acreditava que não merecia muitas das coisas boas da vida.
O tempo foi passando, fiz uma faculdade que não amei e eu comecei a trabalhar com algo que não me trazia plenitude nem realização.
Por mais de 15 anos me dediquei a um trabalho que era sensacional e perfeito, mas não pra mim. Trabalhando no mercado financeiro, eu atendia clientes fantásticos, conhecia culturas de todo o globo, viajava o mundo. Mas meu mundo interno não estava feliz. Minhas viagens interiores eram de angústia, insatisfação e pareciam um buraco negro sem fim, que apagava meu brilho, engolia meus sonhos e sugava toda a minha energia.
Porque aquele trabalho não me nutria, não me trazia o senso de propósito que eu gostaria de ter, e eu não sentia estar, de forma alguma, cumprindo minha missão. E eu não fazia a mínima ideia de como sair daquela roda-viva.
Foi só quando entendi que apenas se eu promovesse uma mudança interna, se colocasse amor mesmo nas tarefas que eu não amava fazer, a mágica começou a acontecer.
Sim, a mudança começa em nós. E é complexo sair do automático, eu sei. Ainda mais quando muitas preocupações rondam nossa cabeça: contas pra pagar, mercado complicado, nossas crenças de que recomeçar (em outro emprego ou numa outra carreira) é difícil, etc.
Mas é possível. Porque se eu consegui descobrir minha missão, mudar radicalmente de carreira aos quase 40 anos e viver uma vida bem mais alinhada com minha essência e meu propósito, você também pode.
Hoje trabalho mostrando o caminho àqueles que, como eu, lá no fundo sabem que existe algo melhor e perfeito para aquilo que vieram fazer neste mundo.
Agora mesmo estou me redesenhando – mais uma vez. Você, que me acompanha, irá perceber nos detalhes por aqui: nas artes das postagens, na comunicação e também nas novas oportunidades de trabalharmos juntos, que estou repaginando com muito amor e muito entusiasmada para compartilhar em breve.
Você também pode sair do seu armário de máscaras e falsas fantasias, onde talvez esteja trancafiado com medo daquele mostro ou palhaço que mais te amedronta. Sem saber que grandes milagres e espetaculares aventuras o esperam ansiosamente.
Estou aqui para te lembrar que o bicho não é tão feio assim, e que as portas deste armário estão abertas para você sair e se aventurar num mundo totalmente novo, do tamanho do seus sonhos e mais compatível com os dons e talentos que talvez você ainda nem saiba que traz de fábrica. Sim, aí dentro de você há um manancial de capacidades, talentos, dona e habilidades, pronto para ser descoberto.
Continue comigo, acompanhe de pertinho tudo o que vem por aí e prepare-se para um mergulho ainda mais profundo em si mesmo! Assine minha Newsletter e receba em breve todas as novidades em primeira mão.
Com amor, e respirando com muito mais liberdade depois que resolvi sair do meu armário de monstros, convido você a se permitir fazer o mesmo!
Ana
1 Comentário para "Saindo do armário de máscaras e falsas fantasias"
Coisa mais linda!!! Que a gente tenha a coragem e leveza para ser cada vez mais nós mesmos e viver histórias inspiradoras como a sua! ❤️✨