Que você hoje se lembre da beleza de quem é

Texto originalmente publicado no grupo do A Volta ao Meu Mundo em 80 dias no Facebook. Você poderá ler e interagir no post original clicando aqui.

Hoje meu silenciar foi rápido e muito profundo.

Estava sentada na cama, com um iogurte grego do lado rs.
Ia começar a ler e me lembrei: opa, ainda não silenciei hoje!

Sentei em posição de lotus notes – isso mesmo, parecendo um notebook, com pernas flexionadas a praticamente 90º uma da outra rs (porque não consigo fazer aquela posição linda e flexível de yoga).

Fechei os olhos.
Comecei a ouvir a chuva.
Uma silhueta brilhante começou a se formar. Parecia um ser cheio de luz, com uma aura brilhante. Ele foi tomando forma.
E eu pude ver meu mestre. Lindo, sereno, transbordando amor. Usava uma túnica branca, e parecia uma pessoa comum. Eu nunca O tinha visto assim.
Meus olhos se encheram de lágrimas, e elas começaram a escorrer. Sabe quando as lágrimas ficam parrudinhas, redondas, e você as sente explodirem antes de saírem rolando pelo rosto? Foi assim!
Ele disse que eu podia perguntar o que eu quisesse.
Perguntei se eu poderia vê-Lo sempre que quisesse. E Ele disse que sim, que sempre estaria perto e acessível.
Mentalmente, perguntei a mim mesma se realmente sou merecedora disso tudo, e Ele disse, com a maior amorosidade do mundo, que sim, e que meu papel é mostrar que todos somos merecedores deste Amor, desta Luz e desta Revelação.
Perguntei como posso ser um instrumento melhor, e Ele só me pediu para voltar praticando mais o autoamor e apreciando ainda mais a beleza das coisas simples da vida.
Ao me despedir dEle, me vi pequena, uma criança abraçada às suas pernas. E havia muito carinho na cena.

Voltei do silenciar muito emocionada.
Eu fiquei pensando se deveria ou não partilhar isso aqui, se vocês ficariam confusos ou se sentiriam distantes de mim, ou da situação, por conta desta experiência surreal que tive hoje.
Mas sinto que esta é a verdadeira mensagem que fui escolhida a partilhar: todos podemos. Esta conexão é nossa por direito. Sempre foi e sempre será.
Está na hora de voltarmos a acessar nosso poder, e de nos lembrarmos de quem somos.

Hoje, ouse se elevar para olhar seu Mestre nos olhos. Independente de como você o chame (Jesus, Buda, Deus, Criador de todas as Coisas, Alá…)
Ele está esperando por este contato com você há muito tempo.

Não sei se terei experiências tão marcantes e profundas nos próximos dias do silenciar. Mas como sempre, eu me coloco a serviço não do que eu quero falar, mas daquilo que você precisa ouvir. Deste modo, confio que a mensagem que veio é a mensagem certa.

Espero que esta mensagem tenha feito algum sentido pra você. E se fez, por favor comente aqui no post.

Que você hoje se lembre da beleza de quem é

Com amor,
Ana



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *