A gota d’água que nos desestabiliza

Você tem sentido que algumas situações têm trazido uma série de sentimentos incômodos à tona nos últimos tempos?

Emoções que acreditávamos já ter resolvido, que pensávamos já estarem num passado remoto de repente voltam com força total, causando certo caos e muita insatisfação, ansiedade e desconforto na gente.

Gotas d’água têm sido jogadas em nossas vidas, que como numa piscina suja, acabam tendo suas águas remexidas e toda a sujeira volta a circular.
Medos, inseguranças, raiva, revolta, apego, ciúmes… todos ingredientes de tudo que batalhamos tanto para não sentir chegam todos juntos, e invadem nosso ser sem pedir licença.

Se você está de alguma forma passando por isso, relaxe: você é normal! Tudo vai ficar bem!
Estamos todos sendo convidados a fazer uma faxina final em nossas histórias, estamos sendo convocados a tirar o lixo para abrirmos espaço para sentimentos e virtudes mais nobres se apresentarem e encontrarem morada em nós. E quando somos remexidos assim, temos nossas partículas de sombra e poeira descortinadas mesmo.

Características das quais fugimos ou nos escondemos a vida toda estão sendo colocadas bem em frente a nosso nariz, para finalmente reconhecermos, acolhermos e aceitarmos nossa humanidade por completo.

Assim como existe a noite e o dia, o frio e o calor, o branco e o preto, também nós somos seres duais, e apresentamos amor e ódio, alegria e tristeza, raiva e gratidão. Tudo isso é nosso, e é essencial para nosso crescimento e evolução.

Hoje, olhe para aquilo que tem se mostrado ser a sua gota d’água com carinho: ali está um sinal gentil do Universo sobre qual ou quais sombras do seu ser você está sendo convidado a iluminar.

Minhas gotas águas têm sido situações que estão me trazendo raiva, revolta e descontentamento à tona.
E tenho trabalhado tudo isso com algumas terapias que ofereço, como Access Consciouness® EFT, Thetahealing™ e Ho’oponopono.

🦋 E com você, como está sendo?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *