Eu sou o que escolho me tornar

Quem culpa o passado, o berço, as circunstâncias por não ser, ter ou fazer aquilo que deseja está simplesmente entregando o poder ao acaso e a terceiros. Está escolhendo viver às margens do próprio poder de fazer acontecer, de traçar seu caminho.

Se olharmos com atenção para as hitórias de muitas pessoas “de sucesso”, veremos que elas tiveram que se superar, que chegaram lá “apesar de” muitas coisas.

Um heroi é aquele que encontra as forças, as formas, as inspirações, motivos e motivações dentro de si mesmo.
Um heroi (e falamos de heroi num post recente aqui) sabe que não é vítima de nada nem de ninguém, tem consciência de que a vida está sempre trabalhando ao seu favor, a fim de mostrar a ele aquilo que está dentro dele: vontade, garra, desejo, capacidade de realizar e sonhar!

É normal nos esquecermos disso de vez em quando e nos sentarmos no banco da vítima, apontando para a sorte / o berço / o tempo / a edução que não tivemos.
Mas a verdade é que o passado já passou e não nos define.

O que nos define é o que escolhemos fazer AGORA sobre nossa vida, com nossos sonhos e desejos.
E então, o que você escolhe se tornar, independente de tudo que te aconteceu até agora?

Nas mentorias, terapias e nos processos de coaching de Autoconhecimento Criativo que ofereço você recebe informação, técnicas e ferramentas para perdoar seu passado, superar bloqueios e voltar a sonhar.
Um sonho grande, brilhante, à altura do que você verdadeiramente é em essência.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *