Se você está tentando salvar o mundo pode estar deixando de fazer o seu verdadeiro papel

Imagine se uma das células do seu corpo olhasse para outra – digamos que você está com uma disfunção renal – e dissesse: não vou celebrar hoje, brilhar ou trabalhar com toda a alegria que poderia ter / ser / criar porque minha camarada, a célula do rim, não está bem. Em solidariedade a ela ficarei eu também cabisbaixa, triste e apática, experimentando dor e talvez algum sofrimento, frágil, enfraquecida e convalescente aqui no meu canto.

Seu corpo se sentiria melhor? Ou pior?

Você estaria colaborando com a solução ou com o problema?
Que impacto você teria sobre todo o sistema?

Você, pessoa linda que está lendo isto, tem um papel fundamental na sua vida, na sua casa, na sua família, no seu bairro, cidade, estado, país, continente, planeta, universo – e além.

Seja tudo de melhor que você pode ser agora! Você, a despeito do que dizem sobre crise, dificuldade, injustiça, desigualdades etc pode escolher ser virtude, verdade, festa, celebração.

Você pode escolher ser a célula mais feliz, saudável e iluminada que é capaz de ser agora.
Não precisa ter a pretensão de curar o corpo todo sozinha, nem assumir um papel de médico, curador ou curandeiro. Não tem que se responsabilizar pela saúde do sistema todo. Não tem que sair apontando as causas e efeitos, as soluções e formas de salvação aos problemas e agruras das células do rim.

Você só tem que ser você. Íntegra, completa, satisfeita com aquilo que está escolhendo pensar, sentir, ser e fazer. Honrando e amando aquilo que você já é.
Como célula, cuidando de você, aceitando-se como é e fazendo seu melhor você está sendo a mudança que deseja ver no corpo, no sistema, no mundo.
Simples assim.



  • Este vai pra a minha lista de “maravilhosidades” mais maravilhosas que você já escreveu! 😍🌟
    Gratidão! ❤️

    • UAU! Devem ser as novas energias por aqui rs
      Fico muito contente que você tenha gostado e se conectado!
      Amo vc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *