Mais sobre Terapia Floral pra você

Fiz recentemente uma pesquisa no meu Stories lá no insta sobre os conteúdos que vocês mais querem ver por aqui!
E, dentre outras coisas, vocês me pediram para falar mais da terapia floral.

Alucinada na correria do dia a dia, como eu vivia no mundo corporativo, os florais eram um enorme alento para mim.
Na época, eu mesma escolhia aqueles que pareciam se encaixar mais ao momento: quado estava estressada demais, ou preocupada, ou até com medo de perder o emprego, eu mergulhava em algum livro sobre o assunto e escolhia aqueles que pareciam fazer mais sentido.
Depois, ao mudar de carreira, ainda demorei algum tempo para me render à formação como terapeuta floral, até que o chamado veio. Forte.
E eu atendi.

Hoje percebo que os processos de Coaching e Mentoria que contam com terapia floral em paralelo têm um resultado superior (e muito mais rápido e efetivo) do que aqueles em que o cliente opta por não contratar a terapia floral.

Os florais trabalham as chamadas “falhas”, como dizia Dr Edward Bach, do ser humano nos campos físico, mental e emocional, trazendo à tona sua virtude equivalente. Florais, ainda segundo o Dr Bach, oferecem saúde além da ausência de doença.
A Terapia Floral é reconhecida pela OMS (Organização Mundial de Saúde) desde 1983.

Então eu te pergunto: se você ainda não experimentou, por que não testar para ver como você se sente?
Tantas vezes tomamos remédio a torto e a direito sem nos darmos conta do seus efeitos colaterais, e na hora de utilizarmos algo mais natural, torcemos o nariz rs.
E se você pudesse cuidar da sua saúde física, mental e emocional com mais amor e carinho, de uma forma mais natural? O que poderia mudar na sua vida?

Para te auxiliar neste processo, a partir de agora você encontrará dicas valiosas de florais por aqui (clique para me seguir no insta)!
Está pront@ para se sentir incrivelmente bem?!

*se você não viu nem participou da pesquisa, pode comentar neste post o que você quer ver mais por aqui, ou ficar de olho na próxima pesquisa que farei no Stories do insta clicando aqui!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *