ThetaHealing® ou Barras de Access®?

Dando sequência às demandas de vocês lá no meu Instagram sobre os conteúdos que desejam ver mais por aqui, surgiu esta questão:

ThetaHealing® ou Barras de Access®?
Quais as diferença entre as duas técnicas ou terapias?
O ThetaHealing® chegou primeiro na minha vida, e mostrou um mundo totalmente novo, que me auxiliou demais a entender minha conexão com o invisível (anjos, mestres, Eu Superior etc).
Ele atua nas ondas cerebrais Theta, promovendo autoconhecimento, cura, saúde e em estar físico, emocional, mental e espiritual, desbloqueando e alterando padrões de pensamento limitantes ou negativos em todos os níveis e em nosso DNA.
Há muitas aplicações e indicações de uso do ThetaHealing®, desde rejuvenescimento celular antienvelhecimento, a alinhamento de chakras.
Aqui neste artigo você pode encontrar mais informações sobre os inúmeros temas que podemos trabalhar nas sessões com ThetaHealing®.

Já as Barras de Access® são um processo corporal de reprogramação da mente, também para eliminação de bloqueios, desequilíbrios e crenças limitantes, mas aqui o processo se dá através da ativação de 32 pontos localizados na cabeça, relacionados a áreas como alegria, sexualidade, corpo, criatividade, dinheiro…
Access também tem frases muito poderosas como ferramenta, capazes de tranformar rapidamente a nossa realidade, quando utilizadas de forma acertada.
Access chegou mais recentemente na minha vida, e assim como o ThetaHealing®, tem feito uma grande revolução na minha forma de ver e interpretar a realidade.
Ambos são fantásticos, e muitas vezes, na minha opinião complementares, de modo que é difícil escolher entre um ou outro.
Os resultados com os dois são maravilhosos e muito efetivos, e embora as técnicas sejam diferentes, gosto de mesclá-las (em momentos distintos) de acordo com as necessidades de cada cliente.
Você já fez alguma sessão de ThetaHealing® ou de Barras de Access®?
O que achou?
*no meu folheto, disponível pra você baixar aqui, você recebe informações sobre estas e outras terapias integrativas com as quais trabalho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *