Vamos viajar pra dentro?

Estamos retomando o projeto gratuito A Volta ao Meu Mundo em 80 Dias!

O que é:
Um grupo onde partilharei dicas, técnicas e várias coisas que trago na bagagem nesta nova carreira de desenvolvimento humano, tudo de forma muito simples e prática, para você testar, experimentar, adaptar e criar maneiras de se conhecer e de se sentir bem na própria pele

Para quem é:
Para quem sentir uma vontade irresistível de se conhecer, de se transformar de dentro pra fora, de transcender as próprias limitações autoimpostas. Crianças de 7 a 107 anos são bem-vindas!

O que é necessário para participar:
Vontade, disponibilidade de investir cerca de 10 minutinhos por dia lendo um texto, vendo um vídeo e refletindo sobre ele depois; coragem para se experimentar de um jeito muito novo (sem críticas, julgamentos, culpas ou vergonhas) e disposição para acessar territórios inexplorados dentro de si, onde encontraremos tesouros esquecidos e iluminaremos espaços sombrios com gentileza e amor.

Quando começa:
Agora. Em qualquer agora no qual você estiver lendo esta mensagem-convite. Porque o momento perfeito sempre se dá num agora.
Então… que tal “esse” agora?
Qual?
Agora mesmo!

Como embarcar:
Entre no grupo e acompanhe as postagens.
Interaja sempre que sentir vontade!
Embora o processo de autoconhecimento seja solitário, como costuma dizer a fantástica Ligia Costa, o caminho pode ser trilhado em grupo, para nos lembrarmos de que outras pessoas estão passando por algo semelhante em sua busca por sua essência.
Então, chame seus amigos, pois a aventura de viajar em grupo é ainda mais memorável

Já estou de malas prontas!
Embarque aqui: https://m.facebook.com/groups/avoltaaomeumundoem80dias

Com amor – e trasbordante alegria por mais esta viagem juntos,
Ana



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *