Baixe agora sua Meditação Guiada Gratuita

Um adulto com uma criança interior ferida tem grandes probabilidades de permanecer focado em seus pontos fracos, pensando que sempre lhe falta algo, comparando-se, achando não ser bom o bastante, esquecendo-se de que quem cria sua realidade é ele mesmo, de acordo com a gestão de suas próprias emoções, sua interpretação dos fatos e suas escolhas. Todas e cada uma delas.

A maioria de nossas crianças interiores são órfãs. Esquecidas, abandonadas, deixadas em segundo plano.

Nós, adultos atarefados, complicados, competitivos, pré-ocupados não temos tempo para ouvi-las.

Mas é na sua porção criança que reside a sua autenticidade, sua espontaneidade, sua originalidade e capacidade criativa. Em sua porção criança, repousam seus sonhos, suas respostas, e grande parte dos seus porquês. Quando pequeno, você sabia que tudo era possível. Mas então vieram adultos atarefados, complicados, competitivos, pré-ocupados (exatamente como somos hoje) e nos disseram que estávamos errados. Que tudo era difícil, complexo. Que tínhamos que lutar, suar a camisa, “no pain, no gain” e coisas do gênero.

E se estivermos ainda acreditando numa cartilha obsoleta? E se a inspiração for o que somos em essência?

Gravei uma meditação guiada de presente para minha mentoria Eu Soul, a qual estendo a você como um presente de dia das crianças.
Baixe o arquivo, permita-se conectar-se a quem você sempre foi: um ser criativo, leve, abundante, que confia no processo porque sabe que absolutamente tudo é possível, que se você pode imaginar, você pode realizar, como disse Walt Disney.

Meditação Guiada da Criança Interior

Como seria você se reencontrar com sua criança interior, aquela que você foi aos 5 aninhos, que ainda sonhava, imaginava, acreditava que tudo era possível, do alto de sua pureza, leveza e criatividade?

Nesta meditação, que gravei para minha mentoria no Programa Eu Soul, faremos uma deliciosa viagem, na qual você reencontrará sua criança interior, conversará com ela e descobrirá importantes coisas a respeito de si mesmo/mesma.

Você está pronto/pronta para embarcar?

Não demanda bagagem, passaporte, nem cartão de embarque.
Apenas vontade, disposição e uns minutinhos para você se revisitar – sem sair do lugar!

Vamos lá?

Clique aqui para baixar a meditação agora mesmo!

Curte meu conteúdo e quer me pagar um café? Clique aqui!



  • Presente precioso em forma de amor, doçura, generosidade e toda vibração positiva que você é! Amei e vou ourvir mais vezes fazendo as pausas e reflexões 😊
    Gratidão ❤️❤️❤️

    • Que privilégio ter você neste “lindo balão azul”, Lilica!
      Que sua criança te traga lindas mensagens de amor, alegria e direcionamento!

    • Como é bom espalharmos amor e diversão para pessoas que, como você, Lilica, têm coragem de se experimentar de novas maneiras, que pulam no escuro de si mesmas e então percebem que ali só havia luz! ✨

  • Ter momentos de reencontro com nossa criança interior é um dos melhores bens que pode fazer a nós mesmos que vivemos muito adultos nesse mundo corrido; entrar em contato com a nossa criança é se encontrar é se libertar é equilíbrio; obrigada Ana por me proporcionar um momento de crescimento com eu mesma; obrigada pela sua dedicação, abnegação e generosidade! É maravilhoso e gratificante! Gratidão a você Ana pessoa maravilhosa.😍😗

    • Fico muito feliz que sua experiência tenha sido tão especial, como você é e merece!
      Sua criança está radiante e espera sua visita mais vezes, viu? 😊
      Gratidão por estar trabalhando tão lindamente seu autoconhecimento criativo, Géssica!

    • Um certo cantor diria que “você é luz, é raio, estrela e luar”
      E eu concordo com ele rs
      Gratidão por se permitir embarcar nesta viagem ao seu interior e por me ter como guia 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *