Capa livro Pequeno Manual

Livro: depoimentos e repercussões

Quando escrevi o Pequeno Manual, não fazia ideia das alegrias que ele me proporcionaria, das emoções que eu sentiria ao ler cada feedback carinhoso recebido.
Publicar um livro é um desafio: dá aquele frio na barriga, pois, depois de escrito e colocado no mundo, é como um filho: ele não é mais seu. Aliás, nada nunca foi nosso, né?


Ideias e conceitos existem para serem compartilhados. Nós por vezes os captamos, e nosso papel é semeá-los, partilhá-los, jogarmos essas sementes no mundo, para que eles viajem ao sabor dos bons ventos.
E cada pessoa dará uma diferente interpretação a ele, o livro, ou a elas, as ideias. Projetará neles sua forma de ver o mundo, e tirará deles aquilo que fizer sentido para ela naquele momento, segundo sua vontade e grau de consciência.

Hoje, só posso agradecer por ter sido ferramenta nesta grande obra do Criador chamada vida, participando com um pequeno rabisco que faz parte de um desenho maior, grandioso, repleto de amor e luz, por meio do Pequeno Manual.

Para saber mais e adquirir o seu clique aqui

Com amor, coraçao cheio de gratidão e muita alegria,
Amna

      

  

  



  • Quantas coisas lindas em um espaço pequeno de tempo!! E que alegria saber que é só o começo do que não tem fim!!! Que você colha todo o amor que espalha, e que você encontre os mais belos jardins, linda joaninha 🍄❤️☘️

    • Que delícia quando temos coragem de entregar aquilo que nosso coração comanda! Que nossa colheita seja doce e farta, em tudo o que fizermos!
      Gratidão por polinizar o mundo com sua luz, Lilica!!! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *