Adquira o curso e ganhe uma vaga na minha mentoria

Bem-vindo ao mundo do Autoconhecimento Criativo!

Hoje a base do meu trabalho com coaching, mentoria e terapias é Missão e Propósito: eu auxilio você a saber e amar quem você é (sua missão neste planeta) pra contribuir com o mundo fazendo algo que ama e que te traga realização (seu propósito).

Por conta disto, o meu curso online Missão e Propósito (M&P) ainda está com um preço extremamente acessível: porque sinto que todos merecem ter clareza sobre o tema, sem ter que passar por tudo o que eu passei – se você der uma olhadinha aqui no “Sobre” do site vai ver que aos quase 40 anos eu não fazia a mínima ideia do que estava fazendo aqui no planeta rs

Aproveitando também pra comemorar a alegria de ter muitas pessoas buscando trabalhar seu autoconhecimento comigo e o grande número de alunos do M&P, teremos ainda neste ano um encontro online de todos os alunos do curso (sim, uma sessão online comigo de mentoria gratuita pra você tirar dúvidas do curso, perguntar o que quiser e ainda conhecer um monte de gente que está passando pelo mesmo que você!). A sessão já tem data: 03/12 às 19h, mas se você não puder comparecer, tudo bem! Pode me mandar suas questões, que farei de tudo para que sejam respondidas no encontro, pois a sessão será gravada, será disponibilizada lá na plataforma do curso, e você poderá assisti-la quantas vezes quiser depois. Esta sessão vale muito (pelo menos R$ 300,0), mas pra quem é aluno do M&P é grátis!
Perdeu a data? Tudo bem! Você poderá assistir à gravação na plataforma. E semestre que vem teremos outra!

Muita gente acha que 2018 já acabou, mas eu te digo que ainda dá tempo de você se descobrir este ano!

E será um prazer te conduzir neste processo.
Saiba mais sobre o curso em bit.ly/MissaoeProposito

Te espero lá!

Com carinho,
Ana



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *