O que é ThetaHealing®

Você possui um sistema que o rege, e atua diariamente por este sistema: um sistema de crenças, pensamentos, sentimentos, emoções…
Seu sistema vai sendo desenvolvido e estruturado de acordo com suas experiências, cargas e bagagens de seus antepassados, sua estrutura física (DNA), com a consciência e energia do planeta – e tantas outras coisas mais.
 

O que é o Thetahealing®:

“ThetaHealing é um reencontro com sua essência.

É uma técnica de cura energética que te ensina a identificar e liberar crenças e padrões que te impedem de ser feliz.”

(definição retirada do site ThetaHealing Brasil)

Na minha definição (Ana):

ThetaHealing é uma técnica que nos permite acessar e nos conectar com o Criador, e a partir dEle, ser um instrumento de cura, de amor e autoconhecimento. Há uma série de coisas que podem ser feitas a partir do ThetaHealing: desde quebra de crenças até curas e ativação de DNA (no link abaixo você pode verificar várias delas).
 

O que é o download:

Os downloads são programas introduzidos (ou baixados) no seu sistema para que você tenha acesso concreto a sentimentos, crenças fortalecedoras e a uma consciência capaz de lhe trazer empoderamento e clareza, além de iluminar seu processo de autoconhecimento. Os downloads podem retirar e substituir também informações contidas no seu sistema que estejam atrapalhando, bloqueando ou distanciando você de ser a potencialidade que você pode ser.

É como se uma atualização fosse feita na sua programação (pensamentos, crenças, sentimentos, emoções), corrigindo “falhas” e deixando o sistema mais rápido, leve e eficiente.



  • Anaaaaa, sua maravilhosa, te amoo demais.
    Acompanho sempre seus podcast no Spotify, me faz muito bem. Comprei seu livro estou aguardando ansiosamente a chegada dele, mas sei que um tempo perfeito estará em minhas mãos 😊
    Sofro de algumas coisas, trago infelizmente muitas mágoas do passado, limitações e traumas. Gostaria de fazer uma secção com você 🥰 eu sou perdida na vida kkkk faz parte, qual seria a mais indicada para mim? E elas realmente trazem efeitos? Eu acho que vou precisar de muitas sessões kkkkk
    Fico no aguardo do seu retorno.
    Com muito carinho
    Sua fã

    • Olá, amada!

      Bem-vinda!!! Uma alegria poder auxiliá-la em seu belíssimo processo de Despertar.
      Sugiro que você neste caso faça o curso Pensar Consciente, pois lá poderá esclarecer muitas coisas com os conteúdos da plataforma, e ainda contará com meu auxílio num grupo privado no Telegram para olharmos para todas as suas questões.
      Mais detalhes e inscrições em https://hotm.art/Pensarconsciente

      Qualquer dúvida, é sé perguntar!

      Com carinho,
      Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *