Floresça até no cimento 😜

Mude seu mindset e floresça onde quer que você estiver plantado!
Curso 100% online, em oferta por tempo limitado (60% de desconto! UAU), pra você começar a ser tudo que você sonha ter. Comece agora mesmo e faça do seu jeito, no seu tempo!

Para Você levar uma vida ABUNDANTE, sentir-se FELIZ e ter SUCESSO, é essencial preparar o terreno antes com responsabilidade, autoconhecimento, criatividade e planejamento.

O Oficina Flor-e-Ser é um curso online, com 4 módulos para você fazer no seu ritmo, de onde quiser.

Ser autêntico, original, empreendedor, criativo ou visionário é bem diferente de ser aventureiro!

Durante 1 ano e meio eu corri em paralelo com duas carreiras: com desenvolvimento humano (coaching), minha grande paixão desde 2013, que eu facilitava à noite e aos finais de semana; e com a posição que ainda ocupava dentro de uma instituição financeira de gerente de relacionamento, minha então carreira “oficial”por mais de 15 anos.

Por que isso? Para que eu pudesse me experimentar na nova função, conhecer meu mercado, aparar arestas e preparar o terreno de forma serena e planejada. Porque eu funciono assim.

Acredito que não faz sentido jogarmos tudo pro alto com pressa, para então podermos trabalhar com algo que amamos ou para mudarmos o rumo da nossa vida, sendo que depois de algumas semanas ou meses podemos ter nosso senso de sobrevivência ativado, o que nos fará entrar em crise ou em parafuso. Todo processo de mudança pode ser bem pensado. Se queremos acelerar um processo natural podemos colocar tudo a perder.

E dá pra ser mais leve, fluido e orgânico.

Por isso, neste curso eu partilho com você os pontos que considero cruciais para você se preparar para uma nova vida, seja em outro emprego, outra carreira, outra área ou função, ou até passando a empreender, mas de forma saudável e feliz, fazendo aquilo que você ama e se conhecendo mais profundamente.

No Flor-e-Ser você contará com 4 módulos, 13 aulas ao todo, compostas de vídeos curtos com teoria, e PDFs com exercícios de Coaching correspondentes com a parte prática, para você se experimentar de uma forma totalmente nova e entrar em ação, semeando novas atitudes no seu dia a dia que trarão uma colheita em forma de uma realidade mais próspera, abundante e gostosa de viver.

E o melhor, você começa quando quiser, de onde estiver, a qualquer momento!

Inscrições encerradas

Clique aqui para entrar na lista de espera e ser avisado da próxima turma



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *