3 atalhos pra florescer onde estiver plantado

Você não é o que você faz (no seu trabalho ou o que faz da vida).
Você é o que escolhe ser!

Este artigo é pra você, que está descontente com sua carreira ou vida profissional, que está desempregado há tempos, ou que não se sente reconhecido, valorizado no seu trabalho, ou ainda pra você, que faz seu trabalho autônomo e empreende com todo amor do mundo e não aparece cliente – ou até aparece, mas não te paga!

Quando eu trabalhava no mercado financeiro, chegava o domingo à noite e eu virava uma paniquete (não, não estou afalando daquelas mulheres lindas que apareciam seminuas no programa de TV, é que eu PANICAVA mesmo): sentia um aperto no peito, aquela sensação de “socorro, vai começar tudo de novo amanhã, a por favor alguém me abduza”, ansiedade, taquicardia etc.

Sim, eu também já passei por isso tudo, e foi quebrando a cabeça que cheguei a estes 3 itens, que vou chamar de atalhos, pra você chegar mais rápido no lugar que merece estar: um lugar de paz, alegria e abundância!

Vamos aos 3 atalhos para você parar de ser o que não quer mais ser, e começar a caminhar na direção do que quer ser e viver agora, ou seja, pra você começar a florescer onde estiver plantado:

1. Você não é sua carreira.
Sua vida tem muito mais campos além do profissional. Se sua carreira ou trabalho não estão fluindo muito bem, acredite, é porque você está se pressionando demais somente neste campo e deixando de fazer os outros fluírem.

#ATALHO1: Comece a equilibrar sua vida, dedicando mais tempo e energia a outros campos (amigos, hobbies, atividade física) e este equilíbrio trará mais prosperidade.
Sabe por quê? Porque prosperidade é equilíbrio e harmonia da abundância em todos as áreas da vida.
Presente pra você ir além: baixe e preencha esta ferramenta incrível de coaching, a Roda da Vida e veja quais outros campos merecem sua atenção agora!

2. Você (sua vibe) é a chave que abrirá novas portas.
Se você for uma chave quebrada, velha ou enferrujada, dá pra imaginar que tipo de porta você vai abrir, né?
Mas se você for uma chave linda, enfeitada com um chaveiro glorioso (por chaveiro entenda tudo que te acompanha, como seu astral, roupas que você ama, aquele perfume gostoso, companhias positivas, enfim, coisas que elevam sua autoestima e sua vibe) é claro que as melhores portas se abrirão.

#ATALHO2: Dê a si mesmo sempre o melhor – e observe como passa a receber também as melhores coisas da vida.

3. Você atrai o que você é, não o que você quer
Quanto mais você se ama, se respeita e confia no seu taco mais pessoas e situações semelhantes você vai atrair: clientes, chefes, oportunidades, amigos, amor etc.
Mas, Ana!! Como vou fazer isso?!
Assim, ó: pra tudo que você fizer, falar, escrever certifique-se de estar fazendo o seu melhor, e de se orgulhar daquilo que está fazendo (ou escrevendo, falando etc).
Quanto mais você gostar do que pensa, fala, sente e faz (isto está no meu livro Pequeno Manual de Infinitas Respostas , que a propósito faz um ano desde seu lançamento hoje! iuhuuuu😍) mais feliz próspero e abundante será. 

#ATALHO3: Faça o tempo todo seu melhor, e (importantíssimo) tenha consciência disso

Não precisa acreditar no que eu falo!
Caminhe por estes 3 simples atalhos e descubra por si só as maravilhas que acontecem rapidamente quando você se lembra de quem você é ainda no meio do caminho desta bela aventura chamada vida!



No curso online Oficina Flor-E-Ser você recebe mais conteúdo com dicas, técnicas e ferramentas para uma vida mais feliz, próspera e abundante. Saiba mais clicando aqui. As inscrições estão abertas por tempo limitado.



  • Que conforto me reconhecer aqui e saber que é normal se sentir anormal as vezes rs
    Gratidão pelos importantes lembretes e chacoalhões 😊🌹

  • Gratidão minha linda inspiração Ana!! Amo e coloco tudo que você diz em prática! Funciona mesmo, gratidão por ser tão generosa!! Que o universo nos brinde com a nossa melhor versão a cada dia e usufruímos a abundância de saúde, paz e amor e prosperidade em nossas vidas! Assim é!🙏😍😘💗

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *