5 sinais de que você não está vivendo sua missão

Até que você tenha clareza sobre a sua Missão nesta vida, você sentirá estar vivendo uma vida sem propósito.

Você já parou pra pensar que até que você consiga visualizar qual a sua Missão nesta vida, você sentirá estar vivendo uma vida sem propósito? Simplesmente por não ter a clareza da razão pela qual você está vivendo, não entender o motivo de estar enfrentando tantos desafios, nem compreender onde está ou pra onde vai.

Neste artigo,compartilho 5 sinais de que você não está vivendo sua missão:

1. Nada parece fluir. Quando nada flui é um sinal do Universo dizendo pra gente: “ei, pra esse lado pra onde você tá indo tá frio!” – como naquela brincadeira de cabra cega. O jeito é pararmos, acessarmos nossa sabedoria interior e recalcularmos a rota.


2. Você até se pergunta “O que estou fazendo aqui?”, mas a resposta não vem. Por quê? Porque estamos correndo tanto e olhando pra fora, que ficamos surdos e cegos para nossa voz interior, que tem as NOSSAS respostas – e elas nada têm a ver com o que o mundo nos diz para sermos, fazermos ou vivermos.


3. Tudo parece dar certo pros outros, e aí fazemos o quê? Copiamos, nos inspiramos, modelamos o que o outro está fazendo. Só que o outro é o outro, o plano de vida, sonhos, bagagem emocional, crenças, habilidades, história, dons e talentos dele são totalmente diferentes dos nossos. Isso não funciona e só nos distancia de nós mesmos.


4. Sonhamos com finais de semana, férias e feriados para podermos nos sentir vivos, e nos esquecemos de que a maior parte da vida acontece nos dias úteis. Descobrir como se sentir vivo todo dia é a chave aqui.


5. Você faz de tudo, corre, produz, entrega… mas nunca parece ser o bastante. Sempre falta alguma coisa. E essa coisa é você, seu senso de estar cumprindo sua verdadeira Missão neste planeta, neta vida. Colocar mais amor e estar presente em tudo que fizer é um forma de se sentir mais pleno e realizado.

Você se reconheceu em algum destes pontos?
Caso a resposta seja SIM, sua vida pode estar prestes a mudar – se assim você escolher!

O curso online Missão e Propósito em breve irá fechar o carrinho.
Ele está com valor promocional por tempo limitado!

Se quiser saber mais, basta clicar aqui



  • Gratidão pelas reflexões maravilhosas!!!
    Amo fazer parte do Missão e Propósito e ter a oportunidade de refazê-lo na sua companhia ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *