Série de áudios gratuitos para você Flor e Ser agora mesmo

A primavera chegou, e com ela a cidade vai se enchendo de flores coloridas, perfumadas, ouvimos com mais frequência o canto dos pássaros, contentes como aquele sabiá que resolve fazer serenata às 3h da matina… (tem gente que reclama, mas eu adoro rs).
E, sim, sei que estou um pouco atrasada no tema… Afinal, já faz uns dias que a primavera começou, né?

Mas andei refletindo aqui: e se pudermos manter o mesmo entusiasmo do primeiro dia?

E se escolhermos nos permitir o mesmo encantamento da primeira vez que vimos, sentimos ou experimentamos aquele algo que tanto nos surpreendeu?

Tenho pensado muito nisto, desde minhas últimas viagens…
Em trazer as sensações mais fantásticas na mala.
Em me permitir sentir como se eu estivesse de férias mesmo nos dias úteis; ser livre mesmo no trânsito caótico; sentir aquela animação de quem está numa praia do Caribe mesmo em dias nublados mesmo no centro de uma grande metrópole…

Nossa mente é fantástica, e pode nos teletransportar para onde desejarmos, para lugares paradisíacos.
Por outro lado, ela também pode fazer da nossa vida um inferno, como quando começa a nos bombardear com pensamentos repetitivos, negativos, e acelerados, né?

Mas ela pode, sim, nos servir lindamente, trazendo serenidade, beleza, acolhimento, amor e “as coisas tão mais lindas” (isso me lembra uma música que uma amiga querida me dedicou) do universo até nós, sem que tenhamos que movimentar um único centímetro do nosso corpo!

Não sei pra você, mas essa ideia me parece sensacional: 
Viajar sem sair de casa.
Visitar os recônditos do planeta – e além – sem ser milionária, sem ter que estar de férias.
E, sobretudo, sair de um momento de puro caos, pânico, desânimo ou desespero fazendo apenas uma escolha, com o auxílio de ferramentas ou técnicas práticas e efetivas.

Parece um sonho, né?
Mas não é!

Recentemente tenho interagido com vocês pelo Instagram e pela lista VIP do WhatsApp, e a resposta  de vocês para duas enquetes do Insta me estimulou a relançar o curso online Flor e Ser.

Como nada acontece por acaso (como costuma mantrar e profetizar meu marido), neste exato momento estou estudando e revisitando os temas Pensamentos, Realização, Lei da Atração e me veio um chamado muito forte para partilhar algumas descobertas maravilhosas, junto com técnicas e ferramentas que eu mesma uso no meu dia a dia – comigo e com clientes – que rapidamente me tiram da confusão mental, do caos da mente e me devolvem ao meu centro natural, onde tudo flui natural e abundantemente.

Assim, abri as inscrições para uma nova turma do Flor e Ser, que é um curso online onde eu partilho a maioria das técnicas e ferramentas que eu uso diariamente! 
Tudo detalhado, com dicas de como e quando usá-las, e um passo a passo pra você não se perder. E se ficar com dúvidas, ainda temos um grupo exclusivo de partilhas pros alunos!

E aproveitando os embalos e a animação da chegada da primavera, lancei hoje os 7 dias de Flor e Ser: uma série de áudios gratuitos disparados diariamente logo cedo pra você, pelos próximos 7 dias, com um exercício simples por dia pra despoluir a mente, entender como funciona o processo do pensar e pra você fazer as pazes com seus pensamentos.

Estou muito feliz e animada com tudo isso, e espero você para Flor e Ser comigo, seja fazendo o curso online ou mesmo participando dos exercícios diários gratuitos dos 7 dias de Flor e Ser no WhatsApp.

Estou fazendo tudo com muito carinho para juntos lançarmos as mais belas sementes e para que a mente seja terreno fértil para nossas mais lindas colheitas!

Vou colocando os áudios aqui após publicados, para quem desejar acessá-los alguns dias após sua divulgação no grupo.

Mas aproveite: se você está chegando entre 25/09 e 02/10, vale a pena entrar no grupo pra recebê-los em primeira mão! 😍


Dia #1

Publicado em 25/09. Clique na imagem para ouvir

Dia #2

Publicado na lista VIP em 26/09. Clique na imagem para ouvir

Dia #3

Publicado na lista VIP em 27/09. Clique na imagem para ouvir

Dia #4

Publicado na lista VIP em 28/09. Clique na imagem para ouvir

Dia #5

Publicado na lista VIP em 29/09. Disponível aqui em breve



  • Gratidão, Aninha, pela sua entrega tão generosa! Sempre te falo que amo ouvir sua voz e suas mensagens, e está sendo mais um presente fazer estas reflexões acompanhada da sua energia (e da sua calopsita 🥰) no trânsito, na mesa do trabalho, no horário de almoço, arrumando o quarto… Gratidão por ser amor em tudo que você faz!

    • Gratidão por sua participação ativa e entusiasmada em tudo!! Você é muito UAU 🙂
      A Calops incomodou algumas pessoas, vou ter que adestrá-la hahahaha

      • Ahh… Ela expressa toda a alegria dela e eu me sinto no seu quintal ouvindo vocês! Que se incomodar pode se permitir cantarolar mais pra iluminar essa sombra 😏😜
        #ficaCalops 💜

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *