#CasaContigo? (atualmente desativado)

Participe gratuitamente, recebendo exercícios diários de autoamor e autoaceitação no seu email por 15 dias clicando aqui

Todo ano quando vai chegando dia 12 de junho – dia da namorados no Brasil – começam as campanhas do tipo “presenteie quem você ama”. E bate aquele desespero de estar namorando. Afinal, estar sozinho, solitude é palavrão.

Aprendemos desde cedo que somos metades. À procura da outra metade, é claro.

Você TEM que casar E constituir família – e por família entenda um casal com pelo menos dois filhos. De preferência, no padrão menino mais velho que a menina, pra manter o padrão.

Caso você não case, não namore, não tenha filhos (porque um só não basta, depois do primeiro vão ficar te cobrando um irmãozinho), a sociedade (família, conhecidos, amigos) logo questiona o que tem de errado com você.

Este ano o planeta está passando por um grande evento (é, acho que você deve ter percebido) que nos chama ao Despertar. 

Despertar é acordar para o que estávamos fazendo e sendo no automático, para então colocarmos vida, verdade e essência nesta realidade. É sair do estado de sobrevivência para Vida Viva – viver com profundidade, intensidade e verdade. Não uma verdade de terceiros, pré-fabricada que somos convidados a copiar, replicar, cultuar e transmitir para a posteridade. Estou falando da Sua Verdade. Da verdade de cada um. E, sim, cada ser é um Universo à parte (que faz parte do Todo), e tem a Sua Verdade.

Por tudo isso senti um chamado para criar o movimento #casacontigo.

Nele, mergulharemos juntos em nós mesmos, no Autoconhecimento, AutoAmor e Despertar por meio de posts no Instagram, artigos aqui no blog, áudios nos podcasts e vídeos no YouTube e IGTV para nos lembrarmos que o relacionamento mais importante que cada um tem é consigo mesmo.

E é a partir deste relacionamento que todos os outros são criados. À sua imagem esemelhança. Ou seja, como costumo dizer: o universo me dá mais daquilo que eu me dou. A qualidade dos meus relacionamentos será nada mais do que um espelho da qualidade do relacionamento que tenho comigo. 

É chegada a hora de voltar pra casa. De se sentir bem e completo estando em você. Você é seu lar, seu espaço segue, onde tudo na sua vida acontece.

E é tempo de você se conhecer melhor, se paquerar, se encantar, apaixonar e enamorar de você. 

No #CasaContigo falaremos de muitos temas relacionados a tudo isso.

Acompanhe nas redes tudo que vem por aí. Estaremos juntos até dia 12/06 olhando com carinho para você e seu relacionamento com aquele que irá passar, não apenas esta vida, mas toda sua existência ao seu lado: você.

Lembre-se: é seu senso de merecimento que o possibilita de acessar, perceber, se abrir e receber todas as bênçãos que já estão aí pra você: amor, saúde, abundância,  paz, prosperidade, felicidade, sucesso e muito mais.

Vamos juntos?

Pra começar, lanço a você a pergunta (e seja honesto pra responder, não tem resposta certa penetrada):

#CasaContigo?

Se a resposta foi Sim, vamos juntos preparar a grande festa.

Se foi Não, vem comigo, que como o Hitch, o conselheiro amoroso, é tempo de você lembrar como se apaixonar por você.

Com amor apaixonado por mim e pela vida neste aqui agora,

Eu Soul Ana Paula Barros 

Participe gratuitamente, recebendo exercícios diários de autoamor e autoaceitação no seu email por 15 dias clicando aqui



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *