Estado de Graça

Estado de Graça nada mais é do que minha permissão para receber, perceber, acessar e finalmente ser a abundância, a saúde, o amor, as bênçãos e todas as coisas mais lindas da vida.

Isso também vale para o Amor nos relacionamentos, como falamos no áudio de hoje da série #CasaContigo

Se eu não me dou amor, carinho, atenção, acharei estranho alguém me ofertado estas coisas, e por mais genuíno, puro e verdadeiro que seja a entrega do outro, como eu não falo essa língua (do amor, do carinho, da admiração, da valorização etc), quando alguém vier me presentear com estas atitudes e sentimentos, não saberei recebê-los.

O outro não pode me dar aquilo que eu não me dou. Porque, mesmo que ele me dê, eu não entenderei do que ele está falando.
Exemplo: se me acho feia, incompetente, burra, não adianta o mundo me elogiar, dizendo que sou linda, sensacional e superinteligente, porque não vai colar.
Entende?

Vamos fazer um exercício de observar:
O que estou me limitando de dar a mim mesm@?
Que presentes tenho esperado receber dos outros (afeto, prazer, atenção) que posso EU MESM@ me dar AGORA?

E aproveite pra ouvir o podcast número 7 da série #CasaContigo, que nele tem um convite pra você se dar um presente bem lindo hoje!

Gratidão por sua presença aqui, por sua coragem de olhar suas sombras, fazer as pazes com suas partes mais obscuras (sim, são divinas e lindíssimas) e por você existir!

Eu Soul Ana Paula Barros e você não tem ideia da festa que estamos fazendo juntos, do presente que somos para o planeta, pelo simples fato de nos permitirmos nos amarmos e aceitarmos por completo, e cada dia mais!

Este artigo nasceu deste post:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *