Você é Deus em ação

Ao me permitir trocar a palavra (ou o conceito) “Deus” por Consciência, tudo parece clarear.

E fica mais fácil e simples me lembrar de que eu também sou Deus, afinal, eu sou Consciência divina tendo uma experiência na matéria.
Se eu sou Consciência, como eu haveria de estar me espionando pra me julgar de longe, me criticando, apontando meus próprios erros pra me boicotar na minha própria experiência?! Você, meu amado, é Deus em Ação. Você é Deus na experiência do sentir na matéria. Você é Consciência.

Repita para si agora: Eu Sou Consciência!
E observe como isso ressoa e reverbera em seu ser.

É tempo de pararmos de personificar e limitar o divino, como sendo um ser com características humanas, o qual devemos temer, adorar, cantar, nos humilhar, sofrer, pedir misericórdia ou piedade, ou seja, que tenha pena de nós. Como estas coisas poderiam ser necessárias para um Criador Completo, Pleno, Soberano, Pura Luz, Compaixão e Amor que nos criou a partir de sua grandeza, nos dando total liberdade para nos experimentarmos sendo partes inteiras dele neste plano? Não faz sentido algum!

Não é o Criador que foi feito à nossa imagem e semelhança, com bracinhos, perninhas, julgamentos e preconceitos. 
Nós que fomos criados à imagem e semelhança dele: repletos de Bondade, Alegria, Saúde, Amor, Abundância, Luz (e muito mais) infinitos!

Ah, sim! O Criador, que também é você na sua Criação, sabe o que fizemos no verão passado. E não está nem aí, ansiosa para nos julgar no juízo final, como nos ensinaram a pensar que está.
Ele, que também é você, se deleita com cada experiência, com cada aventura, com cada passo nesta linda jornada chamada vida, sabendo que não há erros, apenas experiências do ser e do sentir.

Ao se casar contigo, você também estará se casando com o divino que te habita, por isso hoje eu trouxe este lembrete aqui 😉
Faça as pazes com seu divino, abra as portas da sua Casa pra ele. Ele está esperando seu convite, pois dado o livre-arbítrio, o divino só pode participar ativamente da sua criação com seu consentimento.

Acompanhe os áudios da série #CasaContigo no Spotify – ou receba tudo em primeiro mão fazendo parte da minha Lista VIP no WhatsApp 💎

Artigo nascido neste post do Instagram:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *