Mesa Eletromagnética

Este post – na verdade esta tag “O que é….?” está sendo resgatada graças a uma mensagem da querida Juliana T. da Lista VIP (que agora virou um canal no Telegram) me dizendo que não se interessou em fazer a Mesa porque ela era em grupo – e ela fez uma belíssima e divertidíssima confusão com os vários tipos de sessão e atendimentos que eu faço, sobre os quais falo de vez em quando nas Lives e nos Podcasts.

Foi aí que entendi o sinal do Universo (que Sou Eu hahaha), na verdade um convite-pedido para eu começar a contar pra vocês com mais detalhes sobre as diversas formas que temos de mergulhar no seu Autoconhecimento e de juntos fazermos a Mágica acontecer na sua vida!

Vamos, então começar pela Mesa Eletromagnética, que é o que alguns já conhecem como Mesa Radiônica, mas agora com a Consciência da Nova Energia!

Ahhhh a Mesa! Tão mágica e misteriosa!
Veja a carinha dela na foto do post.
Quando você olha pros desenhos da Mesa Eletromagnética, não dá pra entender nada.
Tem um monte de coisas que giram, desenhos, escritos, números, formas geométricas, marcações… Eu particularmente adoro essas coisas misteriosas, místicas enigmáticas – por isso também decidi trabalhar com a Mesa!

O que você precisa saber:

A Mesa é uma ferramenta que auxilia no alinhamento o seu campo eletromagnético.
Com ela, equilibramos, harmonizamos e alinhamos fatores externos e internos da sua vida, seus chakras, pensamentos, sentimentos, e todos os órgãos, glândulas e sistemas do corpo humano (a parte física), além dos campos espiritual, mental, emocional.
Movimentamos e liberamos as energias do seu Ambiente Profissional, Relacionamentos, Ambiente Familiar, Formas de Pensamento, Realização, Autoamor, Sentimentos de Culpa e muito mais!

A sessão pode ser feita de duas formas:

a) Com você presente, online comigo, trazendo suas questões – que podem ser temas que você sabe estão te incomodando no momento, ou talvez você venha pra sessão sem ter clareza do porque está ali, e aí descobrimos juntos, de uma forma bem linda, leve, amorosa e divertida;

b) Ou a Mesa também pode ser feita à distância, ou seja, você pode estar fazendo qualquer outra atividade na hora, e depois eu te passo um relatório dos pontos e áreas que foram harmonizados e equilibrados, e também das intuições que vieram pra mim durante seu alinhamento.

Particularmente, eu acho a sessão online conjunta mais gostosa, fluida e divertida, porque você participa mais ativamente e curte mais a experiência e passamos um tempinho juntos!

Mas é você que escolhe o jeito que mais te apetecer 😉

Ambas as formas são igualmente eficazes, válidas e efetivas nos desbloqueios, ajustes e equilíbrios que você está pronto para receber no momento da sessão.

A sessão dura de 1h a 1:30 e cada Mesa é diferente da outra. Tanto os tipos de Mesa (existem muuuuuitos!), quanto as formas de cada um facilitá-la – e ainda tem o fato de que cada sessão é única, exclusiva e especial para cada pessoa no momento em que acontece.

Assim, seguramente posso dizer que uma sessão de Mesa nunca é igual a outra, nem serve de parâmetro para outras consultas.

Na minha forma de ver, não é uma técnica pra ficar fazendo toda hora, não, pois ela mexe muito com a energia em todo o seu campo e seus efeitos perduram e vão sendo percebidos por dias, semanas e até meses!

Uma sessão já faz uma mágica linda se você escolher e permitir

Vou deixar aqui um link de um pequeno vídeo da Mesa que fiz no Reels do Instagram pra você sentir se ela te chama e te toca – ou não!

E logo abaixo, seguirá o podcast da série “O que é” com a explicação da Mesa pra você ouvir no Deezer, Spotify ou Apple Podcasts!

Ah, e se você ficou interessado e empolgado pra agendar sua sessão de Mesa comigo, é só entrar em contato!

Com amor e Magia,
Eu Soul Ana

Depoimentos de quem fez a Mesa comigo

Nunca irei me esquecer do dia 17 de abril de 2020, o dia que eu fiz a mesa radionica 🤗.
Consigo me lembrar perfeitamente como acordei naquele dia , eu estava radiante. Pela primeira vez na minha vida eu estava me amando. 
💖Me recordo que a primeira coisa que eu fiz foi me olhar no espelho e me dar um forte abraço e aquilo foi inédito pra mim pois eu nunca gostava de me olhar no espelho. 
😑 Sempre me achei feia , me xingava o tempo todo , me achava a pessoa mais esquisita ,eu tinha vergonha de mim, somente me julgava e me condenava , nunca estava satisfeita com meu corpo… enfim eu me fazia sofrer sendo assim ☹️
Guardo até hoje os áudios da Ana falando  dos relatos da minha sessão. 
😍 E desde aquele dia sou outra pessoa , hoje eu me amo do jeitinho que eu sou me aceito. 
😄 Hoje eu sei que sou a pessoa mais linda da minha vida 🥰 
Sem dúvida a Mesa RadiÔnica foi o presente mais lindo que eu me dei na minha vida toda 💎🌻 
Sou muito grata a Ana e a mesa por esse transformação na minha auto estima e na minha vida 🧚💫🦋🌷☘️🥀🌈💖

Andréia Ferreira Preto

Em Maio deste ano 2020 realizei a minha primeira Mesa Radiônica com a Aninha e na ocasião foi com o grupo de mentoria Eu Soul do qual faço parte. Eu não imaginava o quanto tudo, de fato, se relaciona e a interpretação das somatizações. Que máquina magnífica nosso corpo é com nossos sentimentos.
Me auxiliou a ampliar o entendimento, inclusive dos Ciclos conforme a figura. Daí percebi mais uma vez a importância de nos autoconhecer e levar em consideração o “NOS AMAR INCONDICIONALMENTE“, autocuidado, nos tratar bem e com muito carinho. É assim que impactaremos a nós mesmos, a todos ao nosso redor e a este planeta ao qual pertencemos…. ❤️❣️

Katia Cintrangolo

Conheci o trabalho da Mesa Radiônica através da Ana e sei que me presenteei com a forma mais encantada. Já fiz algumas sessões individuais e uma sessão em grupo, e cada uma foi um momento único de receber, permitir e confiar porque não envolve o nosso pensar, a gente literalmente só vivência e vai recebendo insights através das mensagens, perguntas, músicas que ela traz com muita intuição, sabedoria e magia. 
A gente participa com a intenção e observa. A energia chega e irradia. Durante um tempo até me sinto fora do ar, e é uma sensação maravilhosa de estar em mim. 
Na última sessão intencionei harmonia para meu corpo e sinto que alguns cistos que eu acompanhava há um tempo pararam de incomodar, confio que tenham se dissolvido depois que tudo se reajustou. Além da sensação de leveza e paz em todos os campos. 
Muito amor, alegria e gratidão!

Eliane da Rocha – Portal Acordes



  • Que lindo!!! Mágico e único como a sua energia!
    Que mais pessoas se presenteiem com esse tesouro!
    Gratidão ❤️

    • Gratidão pelo carinho! Sim, a Mesa é muito preciosa e bem mágica!
      Estou apaixonada por ela como nunca antes…
      Sabe o que isso quer dizer? Que as sessões estão ainda mais potentes e quânticas! Obaaaaa

  • Em Maio deste ano 2020 realizei a minha primeira Mesa Radiônica c/ a Aninha e na ocasião foi com o grupo de mentoria Eu Soul do qual faço parte.
    Eu não imaginava o quanto tudo, de fato, se relaciona e a interpretação das somatizações. Que máquina magnífica nosso corpo é com nossos sentimentos.
    Me auxiliou a ampliar o entendimento, inclusive dos Ciclos conforme a figura.

    Daí percebi mais uma vez a importância de nos autoconhecer e levar em consideração o “NOS AMAR INCONDICIONALMENTE“, autocuidado, nos tratar bem e com muito carinho. É assim que impactaremos a nós mesmos, a todos ao nosso redor e a este planeta ao qual pertencemos…. ❤️❣️

    • Gratidão, amada!
      Seu depoimento lindo já foi integrado ao corpo da mensagem do post ❤️
      Continue se amando e expandindo!!!

    • Olá, Elisa
      Eu faço sessão de Mesa Radiônica, não é um curso.
      É nesta sessão que você tem interesse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *