O livro marrom

Era uma vez…

Um anjo humano que havia se esquecido dos seus superpoderes.

E vivia procurando-os em todo lugar:

Nas pessoas, nos relacionamentos, na carreira, na família, nos amigos, num amor, e até em coisas que ele sentia vontade de adquirir…

Um dia, esse Ser começou a se lembrar de quem era.

E então, as coisas começaram a ficar muito, muito confusas. Porque o que chamam de realidade parecia ter perdido a graça. Tudo muito cinza, chato, morno, sem cor nem brilho.

Nada mais parecia se encaixar: Aquilo que ele conhecia sobre si e sobre este mundo já não fazia mais muito sentido. Ele já não sabia quem era, o que queria da vida, pra onde ir e o que fazer.

Ele então saiu correndo, gritando, desesperado.

Esbravejava aos sete cantos, questionando a justiça divina, duvidando de tudo e de todos. O Apocalipse estava acontecendo. Bem ali, na sua vida, diante do seu nariz. Sua vida, como ele conhecia, estava desmoronando!

Até que um dia, vagando no relento, ele encontrou um velho livro. 

Com uma capa bem grossa de couro marrom, já desgastado, tinha um cadeado bem grosso. Intrigado, percebeu que ao encostar no cadeado o segredo se revelava:

Aquele era o Seu livro, o Livro da Sua Vida, e sobre seu futuro nada havia ali escrito.

Era ele quem, com cada escolha, pensamentos, sentimento, palavra e ação, estava a cada Agora escrevendo sua própria história.

E um capítulo (uau, que descoberta linda) apesar de se correlacionar com todos os outros, tinha uma Magia e Energia independente das dos demais.

Você (sim VOCÊ!) neste agora está escrevendo sua história. A história que irá experimentar e saborear nos Agoras seguintes.

O que você está escrevendo? 

Está gostoso e legal?
Coloque ainda mais Amor, Alegria e Festa!

Não está interessante nem divertido?

Use novos ingredientes que já estão em você e comece agora mesmo a colocar mais Bênçãos no seu dia, na sua história e na sua vida!

Só porque você pode!

Eu Soul Ana Paula Barros ✨💫 

*Mentoria Eu Soul – Comece a escrever uma Nova, Viva e Deliciosa história. Venha descobrir como! Inscrições abrindo em breve



  • Que viagem linda 🥰
    Temos uma história com livros, porque você sempre está iluminando as minhas descobertas mais lindas 😊🌟🔮

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *