Inscrições abertas! Você na sua Maior Versão!

Quando minha primeira mentoria nasceu, no final de 2015 – e lá se vão belos 5 anos, ela tinha outro nome, e um Propósito bem diferente do Eu Soul.

Era basicamente um grupo para acompanhamento de metas de clientes que haviam feito um processo de coaching comigo, e após o término da décima sessão tinham interesse em seguir contando com meu auxílio e caminhando ao meu lado.

Tínhamos um monte de ferramentas de controle: agendas, planners de todos os tipos (diários, semanais, mensais) e era tudo bem planejadinho, desenhado e programado.

De 2015 pra cá muita coisa mudou, em mim principalmente.
Se você me acompanha hoje, sabe que eu não uso muito palavras como Metas, Objetivos, Planejamento, Agenda…

Na Mentoria inicial passei por um processo muito profundo e doido de Despertar e Mestria de Mim Mesma, história que eu conto no Eu Soul Despertar (turma de entrada para quem hoje deseja fazer a Mentoria Eu Soul comigo).

Eu era extremamente organizada, planejada, tudo tinha um script, tudo estava programado e – hoje consigo enxergar – era meu Eu Humano que controlava minha vida.
No Eu Soul falamos bastante do Eu Humano (esse templo ou veículo que seu Eu habita, do Eu Mestre (sua Sabedoria Interior, de todas as suas vidas e existências, que é só sua), e do seu Eu Sou (o divino, seu Eu que é Fonte Criadora).

No caminho da Mestria fui me lembrando de convidar o Mestre e o Divino a participarem ativamente da minha vida, e foi aí que a Magia começou a acontecer: quando somente o Eu Humano está ativo, não há espaço para as bênçãos e os milagres se mostrarem em nossas vidas, pois o Humano não tem olhos de ver nem ouvidos de ouvir o Extra-Ordinário. Esses são, digamos assim, superpoderes de outras facetas suas (do Mestre e do Eu Sou).

Por que Eu Soul – assim, com “l” no final?
É uma brincadeira com as palavras Eu (que costumamos relacionar ao Humano) e à alma (Soul, em inglês), uma Re-União das nossas partes, para acessarmos o nosso UM (a integração delas em quem realmente somos).

Já houve turmas anteriores do Eu Soul, que antes se chamava Programa Eu Soul, até que percebi que não estamos aqui para programar nada, ao contrário, estamos aqui para viver a Liberdade de ser quem somos e por isso estou abolindo a palavra Programa da mentoria.

Logo notei que aquele grupo que me acompanhava estava alçando voos lindos e altos, e que era importante criar um caminho para quem está chegando Agora integrar certas informações, para então seguir adiante no seu Despertar rumo à Mestria. E assim nasceu o Eu Soul Despertar, a porta de entrada a quem deseja fazer a Mentoria de Mestres de si Mesmos Eu Soul comigo.

Agora no segundo semestre de 2020 estamos dando início à segunda turma do ESD – Eu Soul Despertar, com as aulas iniciando em 01/09.

Para os que participaram da primeira turma do Eu Soul Despertar – e que escolha magnífica fizeram, pois escolheram se presentear com a mentoria bem no momento da quarenta, no epicentro do despertar planetário – uma nova Turma do Eu Soul com a temática da próxima fase está nascendo neste exato momento.

Enquanto o Eu Soul Despertar trata de temas como Quem Sou Eu, Onde Estou, Para onde Vou, Espelhos, Passado, Presente, Futuro, Projeções, Aspectos, Ações e Reações, dentre muitas outras coisas, a próxima fase do Eu Soul vai abordar temas como Amor, Apego, Culpas, Pudores, Vergonhas, Paixão, Atenção, Prazer, Vida Orgástica e Criação da Realidade com Facilidade, Leveza e Diversão.

Se você chegou agora e sentiu um chamado, o Eu Soul Despertar é pra você!
Acesse mais informações da Mentoria, com datas, valor de investimento e formas de pagamento aqui

E se você já é aluno do Eu Soul Despertar e está louco de curiosidade pra ver a carinha do novo Eu Soul, tenha só mais um pouquinho de paciência: logo o Nome e os detalhes serão revelados!

Lembrando que se você ainda não é Eu Soul, terá de passar pelo Eu Soul Despertar, que é a base do entendimento para que possa futuramente acessar as outras turmas das Mentorias Eu Soul.

Assista agora ao trailer da Mentoria Eu Soul Despertar

Gratidão por tudo que somos e estamos criando e experimentando juntos!

Eu Soul Ana
E é uma honra servi-lo, lembrando tudo que, em Essência, você já sabe!

Abaixo, você poderá ouvir outra versão da explicação de O que é o Eu Soul nos podcasts!



  • Tudo tão lindo de tomar conhecimento e acompanhar… tantas vezes me auxiliando a serenar nas agitações dos meus pensamentos e vontades, decisões… ❤️❣️

    • Eu quase posso dizer que “quando eu cheguei isso aqui era tudo mato” 😂😂
      Porque eu estou assistindo esta Criação desde o batismo, e antes… E tenho meu assento reservado no lugar mais confortável, com a visão mais privilegiada 😍
      E estamos só começando o que não tem fim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *