As coisas mais simples são as mais importantes

O Humano comum é aquele que ainda não despertou para seu potencial de anjo humano, de criador da sua realidade. É aquele que ainda aponta culpados, se sente vítima das circunstâncias, de outros humanos, da sua história, de seus traumas e experiências passadas.

Perceber-se Anjo Humano é responsabilizar-se por sua vida e por suas criações, compreender que você está criando a sua realidade. Este é o primeiro passo para que possa começar a trilhar o caminho da Mestria de Si.

Enquanto achar que os outros fazem mal a você, que a vida é injusta, que seus pais não te compreendem, seu passado foi duro demais e por isso você está assim, como percebe estar agora, os portais do caminho da Mestria de Si permanecem fechados a você.

Viver sua Mestria requer zero esforço e nenhum trabalho. Isso significa a escolha de parar de se fazer sofrer e de nutrir dores e ficar tentando se consertar o tempo todo. Tudo que você tem que fazer é se amar e aceitar todas as suas partes. Aí seu veículo humano se torna o templo da sua Sabedoria.

Sim, ouço vocês dizendo: mas me amar e me aceitar é uma tarefa díficil pra caramba! Eu não sei fazer isso, não consigo, blá blá blá…
Consegue, sim, por isso você está aqui agora, comigo, recebendo essas sementes da Verdade em todo o seu ser.

Respire e apenas sinta as sementes caindo no terreno fértil da sua Consciência neste Aqui Agora.

Seguiremos conversando sobre esses assuntos. Foi por isso que combinamos nos encontrar nesta vida, exatamente agora – não importa em que agora você esteja acessando essas palavras e esta energia e consciência.

Eu Soul Ana Paula Barros e é extremamente gratificante lembrá-lo que você pode escolher ser Mestre de Si nesta vida, se assim se permitir e escolher



  • Verdade amada Ana!
    A beleza e a felicidade está nos pequenos detalhes do dia à dia!
    Mas como é difícil aceitar o simples…🤭
    Gratidão pela maestria de mostrar os encantos da vida com tanta simplicidade!
    Com muito amor à nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *