Como acessar o Mestre?

Vivemos numa sociedade viciada em pensar, que atribui tudo a inteligência, pois o Humano comum se esqueceu de quem é, e que Sabedoria nada tem a ver com Inteligência. A Sabedoria não decora dados, não armazena fatos, não estuda pra aprender nada, não devora livros a fim de ficar “afiada” ou melhorar seu desempenho.
A Sabedoria desconhece limites, formas, crenças, estruturas rígidas. A Sabedoria se permite fluir com naturalidade e se expande em sua própria Criação, se deliciando com cada nova experiência ou criação, que no momento perfeito é integrada ao seu Eu.

Muitos de vocês recentemente me perguntaram “Como acessar o Mestre?”.

Pois te digo que seu Mestre está bem ai, ao seu lado, ele sempre esteve. 

Para que ele participe da sua vida é necessário estar com a Casa em ordem. Estar com a Casa em ordem significa você se sentir bem dentro da sua própria embalagem, veículo ou corpo. 

É estar em paz consigo mesmo. Parar de se agredir em pensamento, palavras, atos e atitudes. Estar em Casa é se amar do jeito que você é, sem ficar querendo se corrigir, consertar, emendar, tomar vergonha, jeito ou juízo. 
É observar tudo que você pensa, sente, fala e faz sem julgamentos ou críticas. Aceitando todas e cada uma das partes de si. 

✨Eu Soul Ana Paula Barros e é com grande alegria que venho lembrá-lo de que a Mestria existe, é possível aqui agora, nesta vida, neste plano, e não é privilégio, mas permissão e escolha.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *