Você realmente se permite ser amado?

Podcast de 13.12.2019, gentilmente transcrito pela Gisella Mundy em seu blog LoveSecrets

Bom dia, meus amores;

Eu estava ouvindo aqui uma mensagem no meu café da manha, uma mensagem do Kryon, e ele falava assim (me tocou bastante essa mensagem): que o caminho mais curto pra iluminação é a nossa capacidade pra gente ser amado. E aí eu me senti levando uma surra muito grande aqui. Estou passando alguns dias de Days of Thunder, dias de trovão, de eu encarar várias das minhas sombras, de reintegrar várias das minhas partes, e isso faz parte do nosso processo.
Se você está aqui comigo isso vai fazer parte ou já faz do seu também.

E aí, fica a reflexão: o quanto eu estou me permitindo ser amado, ser amada pelo universo? Por tudo que me cerca, pelas pessoas com quem eu convivo? Pelas pessoas com quem eu trabalho? Por essa realidade? Pelas coisas que eu já tenho? Por tudo que eu já fiz? Por tudo que eu já sou?
Como é que está isso amores? Como você está nesse quesito? 

Então veja como essa mensagem chega ai, reflitse quiser madralgumcomentário fica a vontade, e a gente se vê no próximo áudi, eu sou Ana Paula Barros é um prazer te servir lembrando de quem você é para que você possa se amar muito e transborde esse amor fazendo o que vocêquiser na vida, no trabalho, ou num servir que encha a sua vid de ainda mais alegria. Me visita lá no meu site anapaulabarrosoficial.com.br e a gente se vê em breve. Beijo grande faça um dia bem feliz pra você.

Continue lendo a transcrição completa no blog da Gisella clicando aqui



  • Gratidão Fada madrinha Ana!!!
    Você me salvou com suas doces palavras num dia de turbulências em minha!!
    Recebo e desejo muitas bênçãos e milagres em nossas vidas!
    Com todo meu amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *