Eu Soul Luz – clareza e direcionamento diários na sua vida!

Tem novidade pra você mergulhar no seu Verdadeiro Autoconhecimento e ficar mais pertinho das Sabedorias da Consciência Nova Energia: a Mentoria Eu Soul Luz!

O Eu Soul Luz é uma mentoria pra você receber iluminação diária por meio de reflexões, textos, artigos, áudios, podcasts, vídeos, fotos, músicas e muito mais

É uma mentoria pra você que escolhe estar mais pertinho de mim e que gosta de receber as novidades assim que elas saem do forno!

O Eu Soul Luz é um espaço especial no Telegram para quem deseja investir no seu autoconhecimento se presenteando com uma assinatura mensal

Você acessa conteúdos diários e ainda tem a oportunidade de compartilhar suas experiências, sugerir temas de podcasts, se expressar e interagir com outros integrantes do Luz

No Luz você também recebe conteúdos exclusivos do meu dia a dia e da mudança que estou vivendo agora – de casa e de cidade, com fotos, vídeos e outros “furos de reportagem” da minha vida diária (estes conteúdos não sairão do Eu Soul Luz, ou seja, não serão divulgados em nenhum outro canal)

Como funciona: você faz a assinatura mensal e no mesmo dia começa a acessar tudo que for postado no espaço da mentoria no Telegram durante sua permanência nele!

Gostou?

Vem receber e começar a ser clareza, Consciência, amor e Luz!
Vem ser Luz também!

Dê a si mesmo Luz de presente e seja assinante mensal clicando aqui!

(Está com problemas pra acessar o Pagseguro? Me mande uma mensagem pra pagar via Pix)



  • Para aqueles que sentirem o chamado, mesmo que suave, numa voz sussurrante, como eu senti, recomendo que se permita! Não faz nem uma semana que me presenteei com o eu Soul Luz, e já me sinto numa outra camada de alegria, abundância e auto-descoberta. A mestra Amadana é muito amorosa e generosa nos convites diários que nos faz por meio do canal no telegram e stories do Instagram. É uma dose de amor diária que você pode se dar por meio desse valor simbólico. Me sinto muito inspirado a me amar cada dia mais ao admirar a vida da Ana em sua intimidade. É muito importante termos esse lembrete diário, pois é tão fácil nos perdermos e voltarmos ao automático, à consciência de massa! Melhor amiga que essa, só você mesme Amade <3 vem vem vem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *