Desafios corporativos podem ser um grande presente

Dia desses essa semana, acordei com a mensagem de uma cliente de mentoria individual pedindo auxílio, dizendo que ela estava muito chateada: sua gestora havia dito ao novo Diretor da área que ela, minha cliente que aqui vou chamar de Dani, havia deixado de concluir e de entregar diversas tarefas, coisa que não era verdade, segundo a Dani.

Esta situação inesperada tirou Dani do seu eixo e a deixou muito preocupada. Por conta disso, Dani nem conseguiu dormir, sentindo um misto de raiva, incômodo, injustiça e humilhação.

Você já passou por alguma situação semelhante, em que se sentiu assim?

Após uma sessão individual para olhar para este tema com mais profundidade, Dani pode começar a enxergar os muitos presentes que aquele desafio veio lhe trazer.

Situações como esta acontecem com frequência no mundo corporativo, e é importante discernimento e sabedoria para que você possa receber o presente contido em cada desafio, sem ceder à tentação de se sentir perseguido, vítima ou diminuído com o comportamento e a opinião do outro.

Todo desafio traz consigo um presente de Autoconhecimento pra você

Labirintos, perseguições, competições e sabotagens no mundo corporativo sempre surgem para você expandir em seu autoconhecimento e são presentes magníficos para você transcender a maneira como está lidando com a vida e criando a sua realidade.

Nada acontece com você, nada aparece na sua vida por acaso.
E ser capaz de enxergar os portais que cada situação está mostrando faz com que você possa atravessá-los com confiança e segurança, sem se desestabilizar.

No lugar de olhar para a situação como uma ameaça, Dani foi convidada durante a sessão a observar oportunidades de crescimento e autoconhecimento contidas ali, naquela situação.

Ela então pode iluminar algumas sombras e se fortalecer, sabendo que com serenidade e clareza ela pode expressar e conversar junto ao seu time, se posicionando de maneira madura e assertiva.

A verdade é que não há ninguém querendo derrubar vocês.
Eventos como este só vêm mostrar onde uma parte de você está em segredo duvidando e tentando sabotar vocês mesmos de confiarem no seu potencial – e serem tudo que vocês são!

Quando você toma consciência disso, todos os nós e amarras se desfazem e tudo começa a fluir com facilidade e naturalidade. A animosidade então se dissolve e você se liberta para crescer e brilhar

Então, quando um desafio desagradável aparecer, lembre-se: tem presentes ali! Aquela situação que num primeiro momento parece te jogar num buraco pode ser na verdade o trampolim que você estava precisando e esperando para uma belíssima mudança e expansão.

É você quem vai escolher que tom irá dar

Então, quando você se sentir sem chão e quando parecer que não há caminho amoroso e amigável a percorrer para você solucionar um problema, saiba que você pode contar com uma sessão com um dos Mestres da Nova Energia para encarar seu desafio com sabedoria, serenidade e autoconfiança, com potencial de dar saltos quânticos.

Basta nos procurar e marcar uma sessão individual online, e logo você vai descobrir que aquele problema é uma benção disfarçada!

Não espere a situação te machucar e tirar o seu sono.

É muito gostoso quando vocês transcendem o medo e parar de lutar para se defender e começam a se expressar com confiança e amorosidade, sabendo que estão fazendo o seu melhor .

Sua energia muda totalmente e aquilo que vocês têm a dizer e a contribuir passa a ser reconhecido e valorizado, porque vocês fizeram a sua tarefa de casa, que é o seu verdadeiro autoconhecimento

Ainda que o mundo vire de cabeça pra baixo, se você estiver equilibrado em si mesmo será capaz de fazer o melhor – independente do ângulo pelo qual estiver olhando a situação porque você estará no seu centro!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *