Trabalhe seu autoconhecimento brincando

Um dos meus lemas é “Se você não está se divertindo, você está fazendo alguma coisa errada.”

A vida nos dá, o tempo todo, pistas sobre se estamos ou não vivendo nossa missão.

É simples: se as coisas estão dando certo, se tudo está fluindo, se está leve e divertido, é sinal de que você está no caminho certo.

Por outro lado, se está tudo complicado demais, se o caos se instalou, se estamos perdidos e patinando, é sinal de que estamos contra o fluxo da nossa natureza.

Adoro trabalhar com jogos, porque nas sessões de Coaching com Jogos o aprendizado se dá de forma clara, gostosa e simples, com profundidade. Porque as lições podem ser, sim, aprendidas pelo amor. Somos nós que escolhemos nossa curva de aprendizado: pelo amor, pela coragem, pela diversão… Embora até agora acreditássemos que a única e mais produtiva curva de aprendizagem fosse a dor e o sofrimento.

Aprender sobre si mesmo com jogos é puro deleite e diversão. Em grupo, então, a vivência se mostra ainda mais rica!

O Miracle Choice é um jogo elaborado com base nos ensinamentos de Um Curso Em Milagres, e que traz de forma muito gostosa maneiras de enxergarmos a situação atual através de novas lentes.

Existem dois caminhos para vermos o mundo: o amor e o medo. Fomos ensinados a operar quase 100% do tempo no medo: medo de perdermos o emprego, de sermos abandonados, de não agradarmos, de passarmos vergonha, de fazermos algo errado, de perdemos oportunidades, de nos faltar dinheiro, de que as coisas deem errado…

E esta ferramenta nos proporciona e lembra que também sabemos olhar, sentir, viver e interpretar as coisas de uma maneira diferente, mais leve, eficiente e producente.

Hoje, com muita alegria compartilho aqui com você que me tornei Guia do Miracle Choice!

Isso quer dizer que em breve teremos grandes chances de nos encontrarmos em vivências presenciais ou online para você aprender mais sobre você, ter clareza sobre algum assunto ou resolver algum problema com auxílio do Miracle Choice!

Com carinho,

Ana



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *